A cidade de Campos Altos/MG teve mais um evento “Corrida e Caminhada” denominado “Natal Run” que teve como objetivo incentivar a prática esportiva e arrecadar alimentos para a Vila Vicentina São Vicente de Paula. A atração esportiva ocorreu no domingo (12) e, mais uma vez, foi realizada pela professora Polliana Correa (Tia Popô) que já havia organizado outras duas atividades da mesma modalidade (Outubro Rosa e Novembro Azul).
O evento contou com a participação de 30 pessoas que percorreram um trajeto de cinco quilômetros com largada e chegada no ginásio Dr. Luiz Gonzaga Kalil Abraão. No Local houve a arrecadação dos alimentos que foram destinados à Vila Vicentina.
“Foi um evento com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas para pessoas como forma de prevenção e promoção de saúde. Novas amizades, sorrisos, diversão. Muita endorfina liberada. E, além de tudo isso, arrecadação de alimentos que foram doados ao asilo da nossa cidade. Repasso o agradecimento da Vila Vicentina a todos os participantes. Gratidão! A solidariedade é uma demonstração de amor e bondade. E eu fico muito feliz por conviver com pessoas de bom coração”, disse a organizadora Polliana.
As corridas e caminhadas também têm recebido o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do município.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.