A família do campos-altense, Márcio Elias Curi, conhecido como Marcinho do lanche, preciso de ajuda financeira para custear suas despesas. A família mudou-se às pressas para Ribeirão Preto/SP na última segunda-feira (13) para que Marcinho possa realizar um transplante de fígado. Ele sofre de colangite esclerosante primária e cirrose hepática crônica, e seu fígado está totalmente comprometido.
Sua esposa, Marina Vitória, faz um apelo por ajuda para custear as despesas do tratamento e da mudança. "O que ganho é pouco para os remédios, fralda, alimentação a base de fruta e verdura", desabafa Marina. Para complicar, Marcinho é intolerante ao glúten e lactose. O casal tem uma filha de 7 anos, autista não verbal, que também necessita de cuidados especiais. Marina disponibilizou seu PIX (CPF: 065.058.046-09) para quem puder contribuir com qualquer quantia.
Marcinho já é o 10º na fila do transplante, mas a família precisa de apoio para se manter em Ribeirão Preto durante o tratamento. A situação é urgente, e qualquer ajuda é bem-vinda.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
Os animais foram furtados de propriedades rurais localizadas em Araxá e Perdizes.
A operação conjunta de policiais militares de Araxá/MG e Ibiá/MG resultou na captura do indivíduo.