A Associação de Corredores de Rua de Campos Altos/MG (ACRA) realiza no próximo domingo (19) a partir das 9h, a 1ª Gincana de Natal para as crianças da cidade. O evento que ocorrerá no Parque de Exposições também estará arrecadando alimentos que serão doados para famílias carentes.
A TV KZ conversou com o presidente da associação, Hugo Borges, que relatou que a gincana foi transferida para o Parque de Exposições devido ao período chuvoso. O evento seria realizado na Praça Benedito Valadares.
Hugo ainda informou à reportagem que a gincana terá várias brincadeiras para as crianças e contará também com parquinho inflável, com escorregador, futebol de sabão, pula pula, além de várias guloseimas, como algodão doce, pipoca, saquinho surpresa, entre outras. O Papai Noel também estará na festa para alegrar as crianças.
O evento é gratuito, mas as pessoas que queiram ajudar e tiverem condições, poderão levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para quem precisa.
Saquinhos surpresa que serão entregues para as crianças presentes no evento
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.