Um homem, de 39 anos, foi preso nessa segunda-feira (14), depois de investigações da Polícia Civil de Campos Altos/MG. Ele é suspeito de golpear a ex-companheira com facão no dia 26 de janeiro de 2020 no bairro Lázaro Leite em Campos Altos. A prisão ocorreu no estado de Alagoas.
Segundo informações da PC, a suspeita é que o homem tenham atingido a vítima com inúmeros golpes de facão por ciúmes. Conforme apurado pela reportagem da TV KZ, na época, a mulher, com 43 anos, tinha sido socorrida para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas precisou ser transferida de helicóptero para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) em Uberaba/MG. O homem teria fugido do local.
De acordo com o delegado de Campos Altos, Jeferson Leal, os policiais civis compartilharam as informações com a polícia de Alagoas e, após diligências, foi requerido pela prisão preventiva do homem, suspeito de tentativa de feminicídio.
O mandado de prisão foi cumprido no início desta semana, sendo o homem localizado e preso na zona rural da cidade de Atalaia/AL.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.