Guarda dos Ferreiros
09h02 13 Dezembro 2023
Atualizada em 13/12/2023 às 13h31

Empresária morre após batida entre carro e caminhão na BR-354 próximo a Guarda dos Ferreiros

Por Priscila Pedroso e Marcelo The Back - TV KZ
PMRv - Divulgação
Carro onde estava a vítima fatal.

Uma mulher, de 53 anos, morreu depois de um acidente de trânsito envolvendo dois veículos ocorrido na tarde dessa terça-feira (12), por volta das 15h30, no km 328 da BR-354, próximo à entrada do Distrito de Guarda dos Ferreiros, município de Rio Paranaíba/MG.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a mulher era condutora de um carro Hyundai HB20s que bateu de frente com um caminhão que seguia no sentido oposto.

A condutora ficou presa às ferragens e foi desencarcerada pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), sendo encaminhada inconsciente para uma unidade de saúde em São Gotardo/MG. De acordo com o site GuardaDosFerreiros.com a mulher não resistiu e morreu no hospital. O portal ainda informou à reportagem da TV KZ que ela era empresária em Guarda dos Ferreiros, sendo proprietária de uma loja no distrito. A TV KZ apurou que a vítima foi identificada como Sandra Maria da Silva.

O motorista do caminhão, de 72 anos, estava bem.

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi chamada e realizou os trabalhos necessários.

O automóvel foi removido para um pátio credenciado ao Detran/MG por não haver um responsável pelo veículo no local. O caminhão foi liberado para o respectivo condutor.

Ative o som do vídeo abaixo e ouça o conteúdo da matéria:

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM