Guarda dos Ferreiros
12h25 23 Maio 2022

Homem é morto e mulher é atingida com golpe de faca, em Guarda dos Ferreiros; companheiro dela é suspeito e foi preso

Por Priscila Pedroso - TV KZ
© duallogic

Um homem, de 32 anos, foi morto com golpe de faca na noite desse domingo (22), por volta das 23h20, após um desentendimento em um bar na Avenida Hermenegildo José de Oliveira, no distrito de Guarda dos Ferreiros, município de Rio Paranaíba/MG. Uma mulher, de 33 anos, ficou ferida. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o companheiro da mulher, de 47 anos, teria chegado no bar e de posse de uma faca, em tese, atingiu a companheira e o homem que estavam no estabelecimento. 

O homem foi esfaqueado no peito, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher teve um ferimento no pescoço, sendo socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de São Gotardo/MG. 

Ainda durante o atendimento da ocorrência, várias pessoas que estavam no local dificultaram a ação policial sendo necessário o disparo de bala de borracha para dispersar a multidão. Os militares informaram que ninguém ficou ferido. 

De acordo com levantamentos da TV KZ, a vítima fatal foi identificada como João da Silva de Jesus e é natural de Ponto Novo/BA. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos de Minas/MG. 

O suspeito foi localizado pela PM na casa dele e assumiu a autoria do crime. Ele foi preso em flagrante sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Patos de Minas. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM