Nova Ponte/MG
13h25 29 Fevereiro 2020
Atualizada em 01/07/2020 às 13h48

Caminhões e cargas roubados avaliados em R$750 mil são recuperados pela PC em Nova Ponte/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PC - Divulgação
Caminhões e cargas recuperados pela PC

Dois caminhões e suas cargas que haviam sido roubados foram recuperados pela Polícia Civil (PC) de Araxá/MG na tarde dessa quinta-feira (27), em Nova Ponte/MG. Juntos, as cargas e os caminhões somam um valor estimado em R$750 mil.

Conforme informações da PC, o caminhão baú com carga de defensivos agrícolas foi localizado com as portas de trás abertas e faltando grande parte da carga.

Ainda durante as buscas, próximo ao local foi avistado outro caminhão baú, e junto dele um caminhão carregado de madeira. O baú estava atolado e dentro dele o restante da carga de defensivos agrícolas.

Ao vistoriar o caminhão baú onde estava o restante da carga, a polícia constatou que o veículo era produto de furto/roubo ocorrido no final do ano passado, no estado de São Paulo.

O motorista da carga de madeira foi encontrado no município de Guaíra/SP, cerca de 180km de Nova Ponte.

A Polícia Civil lembrou que na sexta-feira (28), completou 30 dias do roubo a um caminhão com carga de defensivos agrícolas, que foi recuperado pela mesma equipe da PC também no município de Nova Ponte.

VEJA TAMBÉM

Economia Mundial
Colômbia anuncia adesão ao Banco do Brics
19h00 19 Junho 2025