Patrocínio/MG
17h29 27 Setembro 2020
Atualizada em 27/09/2020 às 18h16

Ex-secretário de Obras que matou candidato a vereador é preso em Patrocínio/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Patrocínio Online
Ex-secretário de Obras, Jorge Marra

O ex-secretário de Obras, Jorge Marra, que assassinou o candidato a vereador, Cassio Remis, de 37 anos, foi preso na tarde deste domingo (27), em Patrocínio/MG. Jorge, que é irmão do Prefeito Municipal de Patrocínio, Deiró Marra, matou o candidato com seis tiros na última quinta-feira (24).  

O homicídio ocorreu após o candidato fazer uma live criticando uma obra da Prefeitura, quando o até então secretário apareceu e tomou o celular da vítima. Em seguida, após uma discussão no pátio da Secretaria de Obras, Jorge sacou uma arma e atirou. O candidato morreu no local.

Jorge que era foragido da justiça se apresentou na Delegacia de Polícia Civil (PC) em Patrocínio, por volta das 14h, após negociações com familiares e advogados do autor. 

Ele foi ouvido por cerca de três horas e segundo a PC cooperou com aproximadamente 99% das perguntas. O ex-secreátio confessou o crime, no entanto, alegou para polícia que foi legítima defesa. 

Após o depoimento, o autor foi encaminhado ao presídio, porém, o local não foi divulgado. A localização onde Jorge estava escondido também não foi informada pela PC.

Familiares e amigos da vítima fizeram protesto na porta da delegacia. Confira o vídeo do início da confusão até o momento em que o ex-vereador foi baleado:

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024