Rio Paranaíba/MG
12h52 17 Janeiro 2022

Colisão entre dois veículos deixa motorista ferido na BR-354 

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PMRv - Divulgação
O Fiat Palio parou capotado fora da pista

Um motorista, de 22 anos, ficou ferido depois de um acidente entre dois veículos na noite da última sexta-feira (14), por volta das 19h15, no km 329 da BR-354, no trevo de acesso ao distrito de Guarda dos Ferreiros, município de Rio Paranaíba/MG. 

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a colisão que envolveu uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, e um automóvel Fiat Palio Weekend Adventure, também de cor prata, ocorreu quando um dos veículos se preparava para entrar no trevo de Guarda dos Ferreiros. 

Com o impacto, o Palio capotou fora da pista. O motorista e o passageiro, de 31 anos, foram socorridos por uma ambulância e encaminhados para o Pronto Socorro em São Gotardo. O condutor sofreu cortes no joelho e nas costas, todos ferimentos leves. Já o passageiro não se feriu 

O condutor da caminhonete, de 53 anos, saiu ileso, entretanto, se recusou a realizar o teste com bafômetro e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida. Os militares informaram que ele não apresentava sintomas de ingestão de bebida alcoólica, nem estava com sinais de alteração da capacidade psicomotora. 

Os veículos foram liberados e removidos pelo serviço de guincho acionado pelos motoristas. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM