Rio Paranaíba/MG
15h49 31 Janeiro 2022

Ônibus sai da pista na BR-354 e fica preso em barranco em Rio Paranaíba/MG

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Divulgação
Ônibus preso em barranco na BR-354 em Rio Paranaíba/MG.

Um ônibus ficou preso em um barranco depois de sair da pista por volta das 3h de domingo (30) no km 334 da BR-354 entroncamento da rodovia com a MG-235 que dá acesso a Ibiá/MG. O acidente ocorreu no município de Rio Paranaíba/MG, no limite com Campos Altos/MG e São Gotardo/MG.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o ônibus, que seguia de Belo Horizonte/MG para Patrocínio/MG, estava caído em um pequeno barranco sendo que a traseira ocupava parcialmente a pista de rolamento. Contudo, o trânsito fluía normalmente.

Ainda segundo a PMRv, uma equipe da PM de Rio Paranaíba e os militares do Corpo de Bombeiros liberaram a porta do ônibus que estava emperrada pela terra e impedia o desembarque dos ocupantes. Os nove passageiros embarcaram em outro veículo disponibilizado pela empresa responsável e seguiram viagem. Já os motoristas, principal e reserva, permaneceram no local para a remoção do ônibus.

De acordo com o motorista, de 54 anos, ele não viu que havia um trevo no local em razão da neblina. Ele ainda realizou o teste com o etilômetro (bafômetro) que deu negativo. A PMRv acrescentou que a documentação do veículo estava em dia e regularizada junto ao DER/MG.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM