Sacramento/MG.
19h17 10 Março 2022

Bombeiros atendem ocorrência de incêndio em padaria 

Por Priscila Pedroso - TV KZ
CBMMG - Divulgação
Local onde ocorreu o incêndio

Um incêndio foi registrado em uma padaria no final da tarde dessa quarta-feira (9), por volta das 17h25, na cidade de Sacramento/MG. Ninguém ficou ferido. 

Após serem acionados, o Corpo de Bombeiros foi ao local e se deparou com o anexo da padaria onde havia ocorrido um princípio de incêndio, contudo, o fogo já havia sido debelado por funcionários com uso de extintores do próprio estabelecimento comercial.

Ainda de acordo com informações dos bombeiros, o incêndio iniciou em uma máquina fritadeira industrial que, possivelmente, teria sido esquecida ligada vindo a elevar a temperatura do óleo vegetal a cerca de 250 graus, quando houve um superaquecimento com formação de chamas e intensa fumaça.

Como o incêndio já havia sido controlado, os bombeiros iniciaram o trabalho de resfriamento do maquinário para evitar reignição do processo de incêndio.

O Corpo de Bombeiros Militar enfatizou a importância de se ter em locais comerciais, industriais e de circulação pública as medidas de prevenção de combate a incêndios como extintores, sinalizações de emergências entre outros, além do AVCB (Auto de vistoria do Corpo de Bombeiros) em dia. Com essas medidas se tem menores danos a bens e até vidas nos locais de risco onde acontecem incêndios ou casos de pânico.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM