Delta - Sacramento
15h59 12 Abril 2022

Proprietário de ferro-velho é preso pela PC suspeito de receptar fios de cobre avaliados em mais R$ 600 mil

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PC - Divulgação
Alguns dos fios que foram apreendidos

Um homem, de 31 anos, foi preso na última sexta-feira (08), depois de uma operação da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Rurais do 5° Departamento de Uberaba/MG, juntamente com a Delegacia Rural de Araxá/MG. A prisão ocorreu em Delta/MG e o homem é suspeito de receptar fios e cabos furtados de empresas em Sacramento/MG.

As investigações da PC levaram ao suspeito que possui um ferro-velho na cidade de Delta. Os produtos foram furtados em Sacramento, há cerca de 10 dias, cujo prejuízo chega a mais de R$ 600 mil.

Durante a ação, os policiais vistoriaram o ferro-velho do suspeito e localizaram fios de cobre já sem a proteção. A polícia ainda informou que algumas vítimas reconheceram os materiais. 

Ao ser questionado sobre a origem do produto, o homem negou o crime de receptação, entretanto, disse ainda que no momento não teria como provar a procedência dos materiais. O suspeito foi preso em flagrante e os produtos foram apreendidos.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI. 

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024