Serra do Salitre/MG
09h17 07 Dezembro 2021

Homem é preso acusado de se passar por policial diante de segurança em festa em Serra do Salitre/MG

O suspeito disse aos policiais que foi apenas uma brincadeira.
Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Polícia Militar - Divulgação
Pistola Tauros G2C, calibre 9mm, apreendida pela PM de Serra do Salitre/MG.

Um homem de 30 anos foi preso por volta das 21h30 do último sábado (4) suspeito de se passar por policial em uma festa particular no distrito de Catiara, município de Serra do Salitre/MG. 

A Polícia Militar (PM) informou que recebeu uma denúncia de que o homem teria se identificado como policial na portaria da festa. E que ele teria levantado a camiseta com uma das mãos e mostrado uma arma de fogo tipo pistola, que estava na cintura.   

O suspeito foi identificado e ao ser questionado se seria policial, negou e alegou que foi apenas uma brincadeira que fez com os seguranças da festa. Ele disse ainda que não mostrou documento de identificação.  

No carro do suspeito, a PM encontrou, embaixo do banco do motorista, uma pistola Tauros G2C, calibre 9mm, com quatro munições intactas. O homem confirmou que a arma de fogo o pertencia, e que ela é registrada em seu nome, porém, não portava o documento de registro. 

A polícia acrescentou que o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e munições apreendidos. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM