Uberaba/MG
15h14 22 Junho 2023

Idosa morre depois de ser atropelada por carro, em Uberaba/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
CBMMG - Divulgação
A vítima morreu no local do atropelamento

Uma idosa, de 75 anos, morreu depois de ser atropelada por um carro na manhã dessa quarta-feira (21). O atropelamento ocorreu por volta das 9h30, na Avenida da Saudade, no Bairro Santa Marta, em Uberaba/MG.

Segundo informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), testemunhas relataram que a vítima estava atravessando a avenida quando foi atingida por um veículo, um Chevrolet Corsa.

A equipe de resgate dos bombeiros foi acionada e encontrou a vítima caída no chão. A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionada, porém, ao chegar ao local, os profissionais de saúde constataram o óbito da idosa. 

O impacto foi tão grave que ela sofreu diversas fraturas pelo corpo e traumatismo craniano. O para-brisa do veículo se quebrou e o capô ficou amassado.

A Polícia Militar (PM) e a perícia técnica da Polícia Civil (PC) compareceram no local para realizar os procedimentos necessários. A PC deverá investigar as circunstâncias do acidente.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Ibiá/MG - Pratinha/MG
Carro pega fogo na LMG-827, entre Ibiá/MG e Pratinha/MG

15h20 29 Abril 2024
Araxá/MG
Funcionário tenta assassinar patrão em chácara na BR-262, em Araxá/MG; suspeito foi preso

O homem ainda foi acusado de roubar o patrão e tentar assaltar outra vítima.

14h49 29 Abril 2024