O Real Madrid foi goleado pelo PSG por 4 a 0 na quarta-feira, 9, e se despediu do Mundial de Clubes na semifinal. O jornal "Marca" criticou a atuação da equipe espanhola, sobretudo no aspecto coletivo, e fez um alerta para a situação de dois jogadores brasileiros do elenco.
O veículo de comunicação afirmou que Vinicius Júnior não vive uma boa fase com a camisa do clube merengue. O atacante pouco conseguiu aparecer no confronto contra o PSG.
"Preocupa especialmente o momento de Vinicius, jogador que está distante do que foi. Não é o único, mas é certo que o brasileiro chama a atenção (pelo pouco brilho). (Os dirigentes do Real Madrid) Buscam sinceridade e saber o que passa na cabeça de Vinicius Júnior", disse o jornal.
"Xabi Alonso deixou claro, mas Vinicius precisa ser sincero e dizer exatamente o que está acontecendo. A sensação que transmite o atacante não é boa. O bom trabalho feito no dia-a-dia não corresponde ao que acontece em campo. Querem que seja honesto e que deixe claro o que quer para o futuro. Nada está descartado", completou o veículo.
O periódico também falou sobre a situação de Rodrygo. Segundo o "Marca", o Real Madrid deve tentar negociar o atacante nesta janela de transferências.
"Com Rodrygo, (os dirigentes) já têm claro e buscam um destino", cravou o veículo espanhol.
De acordo com o jornal "As", um dos clubes interessados em Rodrygo é o Arsenal, que estaria disposto a investir mais de 90 milhões de euros (cerca de R$ 573,2 milhões) para contar com o futebol do atacante brasileiro.