Uma operação da Polícia Militar (PM) resultou na prisão de três suspeitos de envolvidos com tráfico de drogas e um incêndio criminoso. A ação ocorreu na noite dessa segunda-feira (16), após uma denúncia anônima informar que uma mulher estaria ateando fogo em um lote e fazendo uso de entorpecentes na Rua Capitão Pio, no Bairro Marlene Martins Reis, em Pratinha/MG.
Ao chegarem no local, os militares abordaram a suspeita e, após buscas, encontraram duas pedras de crack. A mulher confessou ter colocado fogo no lote e ser usuária de drogas, indicando um indivíduo de 22 anos como seu fornecedor.
Dando continuidade à operação, as equipes policiais localizaram o suspeito apontado pela mulher, acompanhado de outro indivíduo. Ao perceber a presença da polícia, o segundo suspeito tentou fugir, mas foi perseguido e detido.
Durante a abordagem, os policiais encontraram 20 gramas de cocaína, 23 gramas de maconha, 21 gramas de crack, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Diante das evidências, foi dada voz de prisão aos três suspeitos, de 49, 22 e 19 anos, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (PC) de plantão para as providências legais.